• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ah, segundo fato do dia.



Hoje cruzei o centro até o sebo perto da minha antiga escola.Após um conflito ridículo para escolher qual livro levaria, optei por um do Sidney Sheldon.

Saí, e ao cruzar a esquina, cruzo com uma pessoa.Uma garota, que deveria ser como qualquer outra.Mas que, graças a um mal entendido na oitava série, achou, não sei por que infernos, que eu tinha qualquer tipo de interesse.Infelizmente, ela conservou seu temperamento medíocre e gritou "credo", olhando para mim.


Não senti nem raiva, nem ódio, nem nojo.Nada senti.Infelizmente, adquiri uma visão tão ruim das pessoas que quando uma delas faz merda eu não ligo.É como a confirmação de algo certo.


Ah, terceiro fato do dia.Durante a separação dos grupos de trabalho de filosofia na faculdade, eu corri e peguei o Nietzche.Ótimo, eu e um colega fariamos o trabalho.Pois, essa semana, fico sabendo que nossos nomes foram misteriosamente excluídos da lista e que outras pessoas (que, por "coincidência", são os melhores amigos da pessoa que cuidava da lista), estavam no nosso lugar.

Ok, mais um motivo pra eu querer cuspir na hipocrisia alheia.


Apesar dos pesares, uma quinta comum.


Amanhã é sexta.Quem será que vai morrer de cirrose dessa vez ?

1 comentários:

Dalmir Reis Jr. disse...

um real diário da vida real!

seja bem-vindo ao mundo dos blogs! rs!

a sexta até que está caminhando bem.... espero que esteja pra ti tmb!

abraços!