• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

domingo, 30 de novembro de 2008

Heaven's Punishment.

Triste saber, que o coração que impulsiona atos é o mesmo que pesa quando não se respeita o próprio valor;

Domingo nublado, um céu tão insosso como aquelas horas...pessoas gritam, por que um campeonato está sendo decidido.Não ligo, até por que meu time era pra estar ganhando esse campeonato, mas por incompetência não foi.A mesma incompetência que me afunda nessa maldita cadeira velha, e que me faz pensar por que tenho decaído novamente.

O pensamento voa longe;Será que é isso o que eu quero ? Sim, é o que quero.Onde tenho errado ? Não sei.

O pior inimigo é sempre você mesmo.Quem conhece melhor seus pesadelos e fraquezas ?


Vem, segunda.Sepulta meu humor e acaba com a enrolação.

0 comentários: