• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Não tão bom quanto o necessário...

Hoje foi um dia até atípico.Feriado apenas em algumas cidades, e eu tive que trabalhar por que meu emprego atende várias cidades do país.

Foi engraçado, até : Olhar pela janela e ver o centro de SP, suas ruas, desde a 25 até a República, em pleno silêncio.Depois, o engraçado foi dando espaço ao vazio, e ao tédio....

O dia foi pasmo.Nada de ligações, nada de representantes desesperados com seus aparelhos atrás de ajuda.Seis intermináveis horas.Nem a ascensorista foi.Uma aventura á parte "despencar" 30 andares sozinho no elevador.


Ao sair, uma mulher, que claramente não era charlatã, pedia dinheiro para voltar á Campinas, e precisava de 23 reais.Eu dei 4, mas poderia ter dado 20.Então, me pergunto : Por que não dei ? Seria muito mais importante pra ela do que pra mim.Não fui bom como deveria ser.Perdi a oportunidade.

Amanhã é sexta, e recebi a notícia de que por falta de comunicação o antes certo trabalho de inglês virou uma bomba.


Rezem pela minha não-repetência (e pela minha falta de competência)


Ad Infinitum, Caros raros.



0 comentários: