• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

sábado, 22 de novembro de 2008

Welcome to the Jungle.


Hey, hey...sábado chuvoso, ventos fortes, e a previsão do tempo é de superaquecimento neste domingo devido aos quinquilhões de neurônios que irão queimar durante a Fuvest deste domingo.


Em um sábado atípico, parabenizei meu velhinho, não dei o presente por que só comprei depois, conversei com minha querida fenopito e por fim, não assisti Max Payne.Quer dizer, eu até entrei na sala de cinema, mas...ahn, hahaha.


Estava eu voltando agora, descendo a avenida aqui do bairro, 23 h da noite e uma garoa chata, quando uma perua arrebenta o retrovisor de um celta.Legal, desce três caras da perua, um casal do Celta e começa uma p* discussão.Os dois trocam ameaças, o cara do celta chama não sei quem ali no bar, mais gente chega pra briga e eu...saio fora.Não levo jeito para testemunha ocular de chacina, nem prentendo.

Como diria a velha música do Guns (eles estão voltando!) : Bem vindo á selva.


Por hoje é isso, caros raros leitores.


Abraços não afetivos, meramente formais =p

1 comentários:

Anônimo disse...

Pois eu assistiii..

achei incrivelmente interessante!

HAHAHAHAAA
S2