• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

D - Day

"Tenho andado distraído...impaciente, e indeciso..."

Legião Urbana - Quase sem querer

Vocês já sabem que eu entrei na ouvidoria contra alguns professores da minha faculdade.Uma guerra se deflagrou depois disso, muita coisa mudou para melhor a muito custo...e hoje, penúltimo dia, uma dessas professoras, que foi defendida arduamente por uma garota com a qual briguei feio por conta disso, veio avaliar nosso trabalho.

Um dos meus colegas, que por sinal era um dos que reclamaram junto comigo por mais qualidade, saiu abalado da sala.Eu não entendi nada.Mas eu iria entender.

Sabe, foi terrível.Depois de ter iniciado uma guerra, ela estava ali, vindo na nossa direção.Apenas um do grupo iria apresentar.Ela chamou os nomes, e o meu foi o único que ela anotou presença sem olhar para ver se estava realmente presente.Parecia já estar pensando em mim.Então virou, com uma cara indiscutivelmente de desdém, e me chamou.Poderia ter chamado qualquer outro, mas me chamou por que queria ver eu errar, não saber, passar vergonha e consequentemente afundar os meus argumentos.Eu não tinha feito nada no trabalho por que o meu grupo é o mesmo em várias matérias, e aí cada um pegou o trabalho de cada matéria...enfim.
Não vou entrar em detalhes, mas eu me senti um merda, não consegui sequer comer o dia inteiro e estou meio assim até agora.

Não foi pelo fato dela ter me chamado pra me f*...foi pelo fato de eu ter feito papel de idiota e burro.Não estou acostumado á isso.

Abraços, caros raros leitores.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pelolo menos ela naum é uma velha broxa...ou é?