• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

sábado, 13 de dezembro de 2008


"É tão estranho, os bons morrem antes..."

Love in Afternoon - Legião Urbana



Sábado.Acordo cedo.Me arrumo, pego o ônibus com a familia, rumo a casa da avó.Churrasc o, família completamente reunida depois de vários meses...No início até me animei achando que voltaria aos velhos tempos.Que nada...gritaria á parte, não conseguiu me trazer de volta os velhos tempos.Pena.

Gostei muito do meu presente de aniversário.Um óculos escuro.Uso direto mesmo em dias nublados, por que dá a impressão de que posso observar os outros sem ser observado, e pareço mais apresentável.Estranho isso ? Acho que não.

Achei agora um link para um site com bilhetes suicidas.Uma coletânea de bilhetes deixado em cenas de suicídio nos anos 80.Na apresentação antes dos bilhetes, a idade, o sexo, a etnia e algum detalhe curioso sobre o suicida.Na hora parecia tenebroso e melancólico, mas mostrou-se interessante.Algumas pessoas se matavam por idiotice.Influência Punk, Gótica...e bla bla.Outras apresentaram um grande amadurecimento, redigindo belos textos, um inclusive na contracapa de um livro espírita.Outros mataram outras pessoas antes de se matar...

Me impressionei com a variedade.Pessoas ricas e idosas se matando.Pessoas com problemas alcóolicos.Pessoas que se dizem felizes demais e que queriam partir logo (!).Outros pedem desculpas e deixam testamento...a maioria é mulher e tem menos de 30.Chocante.


Aaaah, dezembro já está na metade...que coisa.

Abraços, caros raros leitores.


0 comentários: