• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Paraparapanapraranrpar....







"Passa manteiga no pão...passa manteiga no pão...passa manteiga no pão, se não quiser tem requeijão " (Funk do pão, autor filhodaputamente desconhecido)


Boa noite, seres.Em minha busca desenfreada por coisas novas, tenho me apegado firmemente em declarações e teorias sobre os novos tempos.Como é de saber geral, tenho ascendência espírita, e tenho ouvido muitas coisas interessantes nesse meio.Não vou ficar fazendo propaganda, mas quem quiser saber, vai no youtube e digita "divaldo pereira franco nova era".

Ah, mas isso, é óbvio, não é tudo.Como esse pobre ser inculto poderia ter apenas um meio de coisas novas ? Descobri um programa na ModinhaTV de um gordo adolescente imprestável que faz papel de ridículo, e que entre outras coisas tem um cachorro com poder de telecinese,  participações especiais de rappers criminosos e músicas sobre panquecas.Sim, isso é uma programação muito agradável quando se passa seis horas em um calor de 33 graus olhando para a tela do pc contando pixels.Meu cérebro vira a bunda e grita "UHA!".E o melhor é quando eu pego o metrô.Sabe, eu queria que fosse que nem naqueles filmes americanos, com gente mal encarada, demônios disfarçados de gente e um matador profissional de cabelos brancos, além de uma velha negra sentada no fundo com um saco de papelão estilo Dr.Chapatin.MAS NÃO! Tudo que vejo são pessoas chatas e bonitas pensando na morte da bezerra ou comentando sobre a minissérie Maísa.E MEU DEUS! Começou o Big Brother.Época intensa de ociosidade cerebral frente a tv assombra a humanidade.E ah, pra quem tem a infelicidade de pegar o trem, leve repelente, assento inflável, abafador acústico, faca 20 cm dentada, e muita, mas muita paciência.O povo é mal educado e porco, do tipo que faz um chiqueiro parecer shopping center.


Não estou revoltado, caros raros.

Até mais.




2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a foto *-*

Tbm odeio big brother, mas sempre acabo assistindo, então prefiro nem comentar essa desgraça!

Adorei o funk do pãozinhoo!

Vamos dançar juntos (6)

putresco disse...

Como sempre digo: o povo é uma bosta.

Merecem exatamente a vida que tem por não pensar além e se deixar convencer que o que lhes dizem para fazer é o certo.

O sonho que têm hoje é o mais simples direito na Constituição. Não sabem, não reclamam. Sabem, vão assistir Big Brother. É relativo, muito bem dito, escritor!

E você é outro, senhor Highdiota, por não atualizar diariamente este bológue.

Abaráços.

Caro raro leitor nº1.