• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

People = Shit





"
Há homens que lutam um dia e são bons; Há outros que lutam um ano e são melhores.
Há os que lutam muitos anos e são muito bons.
Mas há os que lutam toda a vida, e estes são imprescindíveis."
(Bertold Brecht)


Existem dias em que você realmente se cansa de dar porrada cada vez que leva uma - o espírito de Rocky não vem lhe visitar sempre - e a única coisa que pode fazer é engolir a raiva.Vamos á um desses dias : Hoje.

Por conta de um fato que vem ocorrendo sempre e que não posso digitar aqui por ser um espaço público, eu já estava um tanto quanto estressado.Então, tive que correr pra pegar o ônibus, e ao chegar ao ponto encontrei uma moça deficiente que sempre pega o mesmo ônibus.O ônibus veio, e demos o sinal.O motorista olhou para nós e...passou reto.Sim, ele tem sorte por eu não ser Deus ou um criminoso conhecido.Fui até o terminal pegar o próximo no ponto inicial, e o ônibus atrasou meia hora.Até aí tudo bem.Então, um casal de lésbicas, sendo que uma delas era uma mistura bizarra de Stallone com Frank Aguiar, e uma velha muito parecida com o Pica Pau obeso,  tentaram entrar no ônibus primeiro.Bom, eu coloquei meu corpo na frente de forma muito delicada, pelo menos delicada pra uma sapatão de dois metros e cara de bosta, e entrei antes.Ouvi um resmungo, mas foda-se.Sentei no fundo, botei a porra do headphone e escutei todas as bandas que eu gosto de ouvir quando estou em estado de nervos.Depois, quando desci do ônibus, um tiozinho mal encarado cruzou a rua na minha direção.Eu dei uma encarada, quase parei virando pra ele, e ele mudou o caminho.Então vi que era só um bebâdo maldito.Cheguei em casa, fiquei sabendo de mais uma responsabilidade e fui direto ao pc mandar uma reclamação educada á VIAÇÃO URUBUPUNGÁ.Aliás, sabe aquela reclamação que eu mandei pro Centro Paula Souza sobre o nível da minha faculdade ? Quando eu digito o protocolo pra acompanhar, aparece a mensagem "Reclamação não encontrada".

Rezem, homens de pouca fé, pra que eu desista de subir na vida logo.Por que se eu chegar acima de suas cabeças, não vou esquecer desses pequenos erros.

Até mais, caros raros leitores.

1 comentários:

putresco disse...

Pois é, se você quiser fazer o bem de uma posição elevada, te matam, se faz o bem de uma posição baixa, te ignoram, pisam, cospem.

As coisas só funcionariam direito com um ditador austero ou uma revolta geral popular em que todos soubessem seu lugar e suas obrigações. E muita gente merece morrer.

Tem gente que não tem recuperação mesmo, o caráter já se formou, quem rouba, na maioria das vezes o faz porque gosta.

É assim que o governo nos quer: burros e marginalizados, fazendo-nos acreditar que dependemos dele para resolver nossos problemas. Um povo pobre, burro e marginalizado é mais fácil de controlar.

Meu sonho é ser ditador.
Culpa de Satã.