• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

terça-feira, 21 de julho de 2009

Highdiota News








Terça feira, 21 de Julho de 2009 (considere isso a voz do William Bonner) :

1 - BOMBERMAN - Passei hoje, por volta das onze horas da manhã, em frente á Agência Itaú da avenida dos autonomistas.Estava um caos, redes de televisão por toda a parte, policiais, helicópteros.Me perguntei se algum comunista ou ativista do Bradesco tentou queimar todo o dinheiro do banco, mas depois fiquei sabendo que foi SÓ um sequestro, no qual foram utilizados reféns e uma bomba.Osasco na tv, é merda na certa.

2 - BOMBADÃO - Após longa negociação e espera ansiosa da mídia especializada, o babaca que escreve este blog irá começar a academia amanhã, dia 22, por volta das oito da manhã.O evento deve contar com a presença de várias pessoas ilustres, como o tio do cachorro quente e minha avó, que torcem muito para que eu não tenha uma artrite logo no primeiro dia.A data foi escolhida especialmente devido ao recente aniversário dos 40 anos do homem na lua, o que é, obviamente, uma amostra de generosidade, uma vez que este fato é infimo perto do grande marco que é este (again) besta entrar na academia novamente.

3 - LUNÁTICO - Eu estive acompanhando como foi feita a missão Apollo 11(não aquele que apanhou do Rocky), a missão que levou o homem á lua, e a coisa era realmente muito difícil, não é a toa que os caras idolatram isso até agora.Na teoria foram feitos todos os cálculos bonitinhos, mas na prática, era bem complicado.Tem uma animação no site G1, para quem quiser ver, mostrando toda a trajetória da nave.Vale a pena.Aliás, vale a pena se você é uma pessoa interessada no progresso moral/cientifico/tecnológico da humanidade.Caso não seja esse seu caso, tudo bem, ignore este texto e vá assistir A Fazenda.

4 - AÇOUGUEIRO - Passei uma hora de terror psicológico hoje.Fui ao excelentíssimo hospital municipal de Osasco, aonde dividi por uma hora uma sala de espera apertada e sem ventilação com um número preocupante de pessoas com máscaras e tossindo.Esses bastardos sabem o sentido da palavra quarentena ? O exército diz que vai montar barracas para fazer uma triagem.Agora já foi...Ah, eu fui pegar uma porra de atestado pra academia.Consegui ? Não.Me mandaram pro posto.

5 - PLATÔNICO - Ontem eu fiquei meio besta só porque uma guria me respondeu um recado.Não sei quais os motivos, até porque eu falo direto com n pessoas e pela primeira vez desde abril, eu senti o coração falhar.Mas as chances são zero e eu não estou afim de me apaixonar.Aliás, pelo amor de Deus, parem de sofrer pelos outros.É desumano.Literalmente.

6 - BARBEIRO - Após a novela da academia, inicia-se agora mais uma trama : a carta de motorista.Muitos juvenis tiram a carta desesperadamente ao completar 18.Eu sou um defensor ferrenho dos trens e metrôs, por isso nunca me atentei a este fato.Mas eu vou tirar a carta neste segundo semestre.Faz parte do plano de independência deste ser que vos fala.




Estas foram as noticias inúteis de hoje.


AD INFINITUMN

2 comentários:

putresco disse...

Quem será que foi o último eliminado da Fazenda? Não deu para acompanhar, eu estava fazendo pipoca por que o Super Pop ia começar!

O homem nunca foi à lua. Só no Chapolin.


Vai fazer filme de ação depois que virar o Lincoln Burrows?


Seu caro raro leitor nºum.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tsc, tsc...