• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

sábado, 21 de novembro de 2009

Generación Y






Venho através deste post manifestar meu total apoio á blogueira cubana Yoani Sanchéz.

Caso você, caro raro, não saiba, Yoani é uma mulher residente em cuba que tem em seu blog o canal de saída para se expressar sobre as amarguras e problemas sociais de quem vive em uma ditadura comunista, aonde as pessoas não tem nem papel higiênico e o salário mensal médio é de quatro dólares.

Seu blog, o Generácion Y, a tornou uma das cem pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista Time, e também tornou o blog como a voz das pessoas que não são iludidas em Cuba.

Este país, que faz lavagem cerebral em seus cidadãos para os fazerem pensar que ninguém precisa de mais do que uma colher de arroz e rádios controlados para serem felizes e que lá fora a vida é um inferno, passou a perseguir Yoani desde que Obama elogiou publicamente o blog dela.

Yoani foi espancada semana passada de forma brutal pela população, incitada por agentes do governo.Hoje, foi a vez do marido.


Acessem o blog, DIVULGUEM, comentem.

Enfiem um nabo na bunda desse governo hipócrita que fala em direitos iguais no socialismo mas deixa a população sem condições ideais de vida e ainda trata como escória aqueles que pedem liberdade.NINGUÉM tem o direito de tirar a liberdade.


Acessem : http://www.desdecuba.com/generaciony/

1 comentários:

ReLiver disse...

Só posso categorizar esse horrendo episódio de uma forma: HIPOCRISIA!
Errado o Governo que tentam manipular as pessoas e pior ainda a população que permite isso.
Lamentável saber que em pleno séc. XXI ainda existam lugares como esse, com Governos que manipulam as pessoas e às chicoteiam caso "saiam da linha".
Divulgarei isso também no meu blog.
Abraços.