• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

30 de Dezembro






E, numa retrospectiva que nem a Globo faria melhor, o último dia útil do ano teve de TUDO que houve no ano.

Andei até minhas pernas pedirem perdão, trabalhei até meus braços pedirem socorro, dei risada até me perguntar porque eu estava dando, senti medo até eu me perguntar porque eu queria viver, quase perdi mais uma pessoa (a diferença é que dessa vez ficou no quase.), senti tristeza profunda, senti esperança irrefreável, me senti melhor e pior.


E, no final das contas, eu chego no ultimo round com os dois supercílios abertos, a boca ensaguentada, as pernas tremulas e os punhos em riste, com um olhar desafiador mesmo que em um corpo débil e exausto.

Como dizia Balboa, e eu sempre repito, o que te define como forte não é o quanto você bate, mas o quanto você apanha e ainda fica de pé.


EU ESTOU DE PÉ, vida.EU ESTOU DE PÉ, pessoas.Batam mais, batam pra valer, suas bichas incompetentes.Meu nome é Diego e eu vim pra mudar o mundo.



Feliz 2010!

2 comentários:

Unknown disse...

Estamos e estaremos de pé sempre, Di :)

Já te disse, to contigo e não abro.
Pra todas as batalhas, pra gente apanhar o quanto for, mas que disso consigamos extrair os melhores aprendizados e mudar as menores coisas no mundo. O que importa é aprender. E o que importa é mudar alguma coisa =]

Me orgulho de você, balboazinho :P hehehe

Super beijo, e feliz 2010 xD

putresco disse...

Vocês vão ficar bravos se eu falar que é melhor desviar dos golpes e deduzir que iam doer do que tomá-los e ter certeza?

A Mirella disse tudo sobre aprendizado.


O final da postagem foi muito guêi.



Seu caro raro leitor nº um.