• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Protesto





EU PROTESTO.Protesto porque acho sacanagem que pessoas acordem todo dia bem dispostas, façam o melhor que podem por si mesmas e pelos outras, e tenham que sofrer por transito, temporais, ou pior, por outros seres humanos.

EU PROTESTO.Protesto porque ninguém deveria morrer do nada.As pessoas deveriam morrer de causas naturais, com o tempo.E não de acidentes malditos de carro, de doenças agressivas logo cedo, de inconsequencia alheia, de armas, ou pior, por outros seres humanos.

EU PROTESTO.Protesto porque já cansei de ver pessoas chorando e sofrendo por que colocaram expectativas em quem não deveriam.Protesto porque as pessoas não deveriam usar as outras apenas para inflar seu ego, não deveriam gostar de alguém só porque ele fica elogiando e aumentando sua auto estima, em vez de gostar dele pelo que ele É, e não pelo que ele faz ela se sentir.Protesto porque sempre que o ser humano vê alguém que gosta dele e faz o caralho pra ver ele bem, ele se sente no direito de menosprezar e TROCAR a pessoa por algo do tipo ir comer pão de queijo e te deixar sozinho no msn.Ou pior, por outros seres humanos.

EU PROTESTO.Protesto porque quase ninguém sabe amar nessa porra.É tudo muito orkut, tudo muito vou ficar com o zé porque ele é bonito, vou ficar com fulano porque ele mora perto de mim e embora você seja estupidamente melhor, eu acho que já tirei até seu tutano e você não me interessa mais.Protesto porque as pessoas no ônibus preferem olhar feio pra você, porquê não pedem liçenca, porque ligam celulares alto, porque veem na ocasião de um onibus parado no transito a oportunidade pra ficar se lamentando e xingando terceiros, em vez de aproveitar para conversar e fazer amizade com um estranho ou simplesmente ser um pouco BOM, FILHO DA PUTA, SEJA BOM SAMARITANO UMA VEZ NA SUA VIDA e ajudar alguem estressado como o motorista que provavelmente tem familia e está muito pior do que você em termos de raiva, mesmo que você esteja voltando do trabalho em pé e reclamando de pagar alto a passagem.Protesto porque as pessoas preferem descontar em objetos e patrimônios publicos sua raiva.E adoram jogar coisas na rua.Ou pior, em outros seres humanos.

EU PROTESTO, PORRA.Protesto porque muitas vezes as pessoas adoram quando alguém bom e disposto chega na vida delas, então a pessoa ajuda elas nas horas difíceis, dá conselhos, segura a barra, e quando a pessoa melhora bastante, ela "deixa" de gostar tanto de você, deixa de gostar da sua atenção, ela valoriza outras e FODA-SE VOCÊ.VAI SE FODER, APRENDE A RECONHECER QUEM LUTOU DO SEU LADO, SEU BOSTA.Sem amigos e pessoas de bem ao nosso lado, a vida é uma merda.E não pense que amigos são só aqueles que você vê todo dia.Não seja estúpido.Eu protesto porque as pessoas inconscientemente gostam umas das outras pela utilidade delas, e não pela importância delas.As que sabem reconhecer a importância, criam algo chamado amizade verdadeira.As que não sabem, triste maioria, criam algo chamado IMBECILIDADE.E Imbecilidade causa dor nelas mesmas uma hora ou outra.Ou pior, em outros seres humanos.

EU PROTESTO.Protesto porque todo ser humano tem tanto potencial dentro dele que não deveria ficar aí dependendo de outras pessoas do sexo oposto -ou do mesmo sexo - pra se sentir melhor.Protesto porque o infeliz que hoje é legal com você e amanhã se torna frio, como se tu deixasse de ser bom pra ele do dia pra noite, não merece um pingo da sua atenção, e é um babaca que vai sofrer muito por aí.Protesto porque ninguém deveria sofrer pra aprender, mas pessoas assim sofrem, porque elas não querem aprender o que é certo.Protesto porque só aprendem quando sofrem por algo.Ou pior, por outros seres humanos.

EU PROTESTO.Protesto porque por mais que eu me decepcione, por mais que eu veja coisa errada, eu ainda gosto pra caralho até de estranhos na rua.Eu espero uma coisa boa vindo até de quem me machucou desgraçadamente dias atrás.Eu protesto porque cada batida do meu coração vai pra vocês, homo sapiens, mesmo quando eu não faço nada pra melhorar o mundo efetivamente, eu DESEJO PROFUNDAMENTE que vocês melhorem, que façam algo, que me SURPREENDAM e façam eu calar a boca de forma tão fulminante que minha voz vai sair pelo dedão do pé nos próximos anos.Ou pior, por outros seres humanos.

EU PROTESTO, PONTE QUE PARTIU.Protesto porque toda pessoa é estupidamente incrível e capaz de mudar a porra do mundo, e de ser Ayrton Senna, ou qualquer coisa assim, mas prefere dar uma de Hitler e se achar superior, exterminar quem fica no caminho e querer dominar tudo que vê pela frente.PORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DEIXA DE SER ASSIM, CARALHO.Vai ajudar uns idosos, uns deficientes, vai falar te amo pra sua mãe, pro seu pai, pro vizinho, vai CONQUISTAR CORAÇÕES, E NÃO DISCÓRDIAS.Para de falar eu, eu, eu, ele, ele, ele, começa a falar NÓS.Eu protesto, porque todo ser humano tem dois botões na vida, um ele melhora o destino e outro ele piora, e muitas vezes ele aperta o pra piorar a vida dele.Ou pior, a de outros seres humanos.

EU PROTESTO.Protesto porque quem lê esse post vai achar que sou imaturo, e não sou.Protesto porque alguém pode vir nos comentários e alegar que tem estrombigliose no umbigo e perdeu seis irmãos no jogo de bilhar,como se isso tornasse tudo que falei em cocô dominical na tevê aberta.Faça isso, mesmo.O que eu estou falando aqui é aquilo que provavelmente você perdeu : capacidade de se revoltar com o que tem de errado e botar a boca no mundo.É isso mesmo.Você é um ACOMODADO.Então, não piore meu dia deixando um xingamento ou um julgamento da minha vida.Leia o post e tente melhorar sua vida com algo escrito aqui.Não piore sua vida.Ou pior, a vida de outros seres humanos.


Esse pode ter sido o pior texto do blog na história, OU NÃO.Se tu é leitor de primeira viagem, leia o resto dos posts e se ainda assim manter sua opinião, pode me mandar tomar suco de cajú, eu não ligo.

Quero deixar meus pesâmes pra Mirella que perdeu alguém importante e é uma pessoa MUITO boa de coração, não merecia chorar.Quero agradecer a Karen e ao Tiago que me surpreenderam positivamente tendo a iniciativa de ler o blog e comentar comigo o que gostaram.Grato pelo incentivo.Deixo meu sincero desejo de melhoras pro Renan, tu venceu essa doença uma vez e vai vencer de novo.Desejo que a Débora encontre alguém tão bom quanto ela, e não goste mais de manés.E quero, profundamente, dizer as pessoas que me usaram ou agiram de má fé comigo, que me deram importância quando estavam mal e me jogaram na sarjeta quando melhoraram e arrumaram pessoas "melhores" : Obrigado.Agradeço profundamente a oportunidade de terem mostrado o lado não elogiável do humano e de aumentarem ainda mais o meu tesão de ver as pessoas se darem bem na vida e arrumarem as merdas que fazem por aí.Cada tapa é um incentivo, sério.E vão ser frias e indiferentes com a puta que pariu vocês.

Esse texto não foi dramático.Foi mal educado, talvez.Mas quem entende, sabe.


Até mais, caros raros.De um blogueiro MUITO irritado com certos acontecimentos.


AD INFINITUM

5 comentários:

Kaah disse...

Nossa! Estou muito surpresa.Isso que é realmente colocar a "boca no trambolho"...haha.
Como ja foi dito no post anterior,o qual eu comentei,este ficou muito bom também! (o que ja era de se esperar).
Verdade foram Ditas.
O que muitas vezes as pessoas não conseguem enxergar, ou mesmo dizer, você conseguiu escrever aqui.O ser humano, é sempre assim,conforme você citou; Parabéns! Continue sempre assim,abrindo os olhos desse mundo,e pelo menos tentando fazer com que as pessoas melhorem, em um simples gesto ou atitude com o próximo,ou com ela mesma.

Anônimo disse...

Cara, esse post foi demais!

Cheguei aqui através da Debora, que me indicou esse texto. E concordo plenamente com você (tirando os palavrões, é claro hahaha). Meu, quero saber se posso postar esse texto editado (tirando os xingamentos) no meu blog. Achei ele bem louco. Traz fatos que muitos não gostam de falar sobre, por ter medo de ser censurado ou não entendido. Mas eu to nessa com você!
Parabéns

Dudu Suarez

putresco disse...

Ninguém pensa em ajudar outros por estarem hipnotizados pela própria futilidade, amam ser fúteis e fodem com quem não é. Hoje é uma época de valores invertidos.


Éissaêu, manda brasa no gado!


Se ca ra lei núm u.(meia palavra basta)

Unknown disse...

Quem escreveu esse post mesmo? o.O não pareceu você.. revoltado demais.. verdadeiro, porém revoltado.. :S Obrigada pelos sentimentos, querido. But we gotta keep movin on :) Feliz fim de ano :*

Maria Carolina disse...

Eu costumo dizer que o ser humano está ficando cada vez mais SER e menos HUMANO. :(