• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

sábado, 15 de maio de 2010

Sétimo dia.






E então eles foram felizes para...nunca.



Sabe, depois de seis dias de um puta trabalho, Deus descansou no sétimo.

Até Deus descansou, só pra ver as coisas que fez.Só pra sentir o gosto do que é o resultado do esforço, da luta, da criação.

Eu tenho perguntado quando vai ser o meu sétimo dia.

Eu não sou velho, não.Eu tenho ainda um coração que se renova a cada manhã, pra fazer o que tem de ser feito.

Mas eu já passei do meu sexto dia.

Sabe o que é dar o seu MELHOR todo dia ? E melhor é melhor mesmo.Tipo, ser gentil, ajudar os outros em cada oportunidade, exercitar seu corpo e sua mente no tempo livre, adquirir novos conhecimentos e sonhar a cada segundo.

E, volta e meia, eu tenho um protótipo de sétimo dia.

Os sétimos dias são bem assim :

Eles avisam que vão chegar uns dias antes.Os dias vão ficando melhores a medida que passam, e tu sente que algo grande vai chegar.Uma pessoa amada, um grande sonho realizado, não importa.O que importa é que no sétimo dia você se sente FELIZ, em PAZ, e REALIZADO.

E então o tal do dia chega.

E ele é tão bom, e tudo é tão lindo, e de repente você se sente bem porque todo aquele esforço foi recompensado.

Mas o tal do sétimo dia é o mais curto dos dias.

E ele acaba sempre com algo inesperado.Algo que dá errado sem motivo de dar.

E aí, tu lembra que não é Deus.Tu lembra que não tem sétimo dia.

Que tu ainda é imperfeito.

E você chora, bate as pernas, xinga, se nega a aceitar.

Até o momento em que entende que o primeiro dia já começou de novo.Que tem que se levantar e começar a lutar de novo, senão não vai ter sétimo dia, ou um quase sétimo.

E você vai dormir todas as noites perguntando pra Deus se ele não pode ajudar as coisas a irem um pouco mais fáceis, porque você já tá meio cansado de apanhar tanto.Que ser o melhor homem dentre os que você conhece só tá dando dor de cabeça.Que todo mundo diz "eu adoro você", mas que ninguém ousa amar você, ninguém quer entrar no seu mundo.

E você diz pra Deus todo dia, Pai, eu não quero ser você.Eu não quero isso.Eu só quero ser feliz.


E tu só põe fé e esperança, levanta o corpo e caminha de novo.

E um dia, um dia, quem sabe o seu sétimo dia chegue.




Ninguém disse que seria fácil.Mas ninguém disse que seria sozinho...

1 comentários:

Unknown disse...

E quem foi que disse que você está sozinho?

Pessoas como você, meu amigo, JAMAIS ficam sozinhas.
Você tem um coração lindo, cristalino, embora já tenha sido muito magoado.
Você é inteligente, esforçado, trabalhador. Você corre atrás dos seus sonhos, você SE IMPORTA com o mundo.

Pessoas como você, meu amigo, estão SEMPRE rodeadas de anjos.
O problema é que nem sempre os anjos sao visíveis.

Seja paciente.
E não deixe sua felicidade depender de mais ninguém, a não ser você mesmo.

Um beijo. Eu AMO você.
Mesmo sem te conhecer pessoalmente.
Mesmo estando ausente por tanto da sua vida.
Mas por tudo o que voce já me ensinou, por cada fio de sentimento que você já me fez sentir, e principalmente por eu saber que você é um dos poucos amigos verdadeiros que eu tenho, eu digo, sem o menor medo de errar, que amo você, sim. E, que, se dependesse só de mim, você já estaria aqui no nordeste comigo há muuuuito tempo =]