• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Kill Them All

Estou muito, mas muito p*.

Sabe, ás vezes me dá uma vontade incrível de aniquilar a raça humana da face da terra, mas de uma forma muito sofrível (apenas fazer as pessoas desaparecerem sem fazê-las sofrer por serem tão horríveis seria muito idiota), por que eu realmente não me aguento mais de nojo do monstro humano.

Eu já vi tanta coisa horrível, e quando acontece algo como hoje, eu realmente perco o controle.

Resumindo rápido o fato : Minha namorada teve que passar a pé hoje cedo por um caminho na qual foi assaltada.Vários carros passaram lentamente por ela hoje, no melhor estilo homem filho da p* que se acha o comedor e quer dar em cima, ou tarado maldito que só sobrevive por que a sociedade é uma prostituta fácil.Eu realmente quero que todos eles se estourem por dentro, e não tô nem aí.


Desculpem o baixo nível, caros raros leitores.


Ás vezes sou humano demais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas é tonto mesmo viuuuuu..hahaa

Por mais quantas ruas perigosas eu vou ter que passar na vida?

Muitas...

se você ficar com raiva de cada uma delas..vai enlouquecer!

A raiva enlouquece, dispara, padece!

Mas te amo acima dela!

putresco disse...

Urubu filho da put@ tem que morrer mesmo, enforcado pela saroba.

Meu maior sonho é ser ditador anônimo do Brasil, ia colocar ordem nesta merd@. Scheise!

Ainda bem que ela é mais tranqüila à este respeito...