• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

New Years Day


Esse é o nome de uma música do U2 : E significa algo para mim.

Hoje, oficialmente, é o fim de 2008 pra mim.Não, eu não sigo o calendário chinês, nem o hebraico, mas considero meu ano "fiscal" encerrado.

Por que ? Primeiro : atingi minhas duas metas principais - passar numa universidade pública e mudar de área no mercado - segundo : meu primeiro semestre na facul foi desastroso, meu fundo financeiro vai iniciar 2009 abaixo do que iniciou em 2008 (culpa da crise ? Não.Motivos diversos...) e por fim mexi bastante meus palitos nos últimos meses (além da mudança do emprego, a volta para o curso de inglês e alguns conhecimentos novos).

Preciso mesmo planejar 2009, por que chegou a hora de expandir terras.


Ainda não caiu minha ficha de que um dos meus melhores amigos vai ser pai...

0 comentários: