• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Heaven's A Lie

Quando eu era criança, eu ficava aterrorizado de imaginar as pessoas que tinham que trabalhar o dia inteiro e só tinham o fim de semana pra fazer o que queriam.Que horrível!

Então veio a adolescência.Traumas atrás de traumas.Amadurecimento na porrada, e eu tinha um pesadelo terrível.No pesadelo, aconteciam coisas ruins que me deixavam triste.Porém, quando acordava, as coisas eram verdade...talvez por isso eu odeie minha adolescência.Aprender somente pela dor não é bom, e eu aprendi coisas ruins também por esse caminho.Mas meus ideais permaneceram intactos.Então, aprendi que tentar lutar pelo que você considera justo é ruim, também.Você propaga ódio nos outros, e um simples olhar basta para causar confusão.Mas eu continuei.Havia algo, o mesmo algo que fazia meu coração bater, que acreditava que lutar valia a pena.

E eu lutei.Eu fui saindo aos poucos do pesadelo real.As coisas melhoraram, eu me tornei melhor, mais forte.Mas então, o pesadelo tem voltado...mais forte também.Como se estivesse ao meu lado o tempo inteiro, aprendendo comigo, para saber quais as novas formas de me perseguir...e eu luto.Mas até quando ?



Ei, quinta feira.Faltam poucos dias.Acho que nunca terei um aniversário tão singular.

1 comentários:

Anônimo disse...

puts...
sobre u trajeto o seu onibus..
passado du carai q nun volta.

T-T