• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

sábado, 6 de dezembro de 2008

Sooner or Later, you must Understand...


"Nunca odiamos os que nos parecem inferiores;Sempre odiamos os que nos parecem iguais ou melhores" - Nietzche


Sexta feira.Meu humor melhorou muito hoje.Encerrei minha quinta sem saber o que era eu e pra onde iria, e tenho terminado essa sexta renovado.É estranho : Voltei ao "normal", ao meu equilíbrio e minha busca da perfeição.

Saí com minha namorada, e acho que não há remédio melhor no mundo do que aquele par de olhos cor de mel.Ás vezes o caminho de saída do inferno está do seu lado, e você tentando alcançar o céu...

O trabalho foi particularmente parado, mas sinto uma luz no fim do túnel sempre que lembro que era um maldito peão de chão de fábrica, e agora estou trabalhando com informáticas e na Bayer.Se tudo fosse uma mentira para mim, nunca teria alcançado essa meta, que é só o primeiro passo.


Ás pessoas se matam pelo poder do mundo.São infelizes, porque não sabem que o mundo pode ser de cada um...quando aprenderem que é o sorriso da garota que você está apaixonado, o seu time sendo campeão ou você passando no vestibular mais concorrido do país, vão parar de se matar...e vão assumir o ridículo de terem sido homens um dia - pra se tornarem imortais agora.

1 comentários:

Bru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.