• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Hotther than Hell, Loser than YOU


"Vamos comemorar como IDIOTAS, a cada fevereiro e feriado..." 

Verifiquei que meu curso tem melhorado.Para as novas gerações.Depois de toda a luta, para fazer funcionários públicos com ânimo de lesmas valerem o salário que lhe são pagos, e para que a faculdade tivesse ao menos uma internet disponível, os benefícios surgem para os novatos.Não para nós, veteranos queimados, de moral baixa.Não senti gosto de vitória.Senti um gosto de "toma isso pra ficar quieto e não reclame mais".Gosto de estar mastigando algo indevido, nojento, e ter que engolir.Os novos estúpidos estão felizes.Não somos maioria, não mais.Pão e circo, sempre.

O carnaval tem chegado.Sinto o fedor da cidade maldita e pequena.Pequena como a mente das pessoas também na cidade grande.Qual o show da vida hoje ? Homem morre atropelado.Gol salvador no último minuto.Babaca sai com 50 por cento do Big bosta.Claro, os dados ocultos.Doze pessoas morrem de cancer de pulmão.Familias choram.Alguém perdeu o emprego.Suicidios triplicam.Presidente argentina transa feliz com o ex presidente argentino enquanto o país decai e agricultores matam uns aos outros para comer.Mulher tem dia cheio no trabalho, não recebe salário e aguenta marido alcóolatra.Mendigo relembra os tempos em que tinha dignidade e chora resoluto.Vendedora leva promoção, mas criança não arrecada o suficiente no farol e não consegue comprar cola de sapateiro, assaltando a vendedora e fodendo o dia da mesma e posteriormente a si mesma.Advogada (brasileira, é claro) fingiu ter sido espancado e ter tido bebês.Opnião estrangeira é que povo brasileiro é uma vergonha.

Opnião estrangeira...eu me sinto estrangeiro.

E abre alas que o besta da vez quer passar.Cuidado, ele tem cérebro.

Até mais.

Caros quase inexistentes com esperança de que ainda existam leitores.

4 comentários:

Bru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

husauhsauhuhashas..adorei a foto

Mayara Novais disse...

Se os brasileiros não acreditam no Brasil, quem vai acreditar no país?

Apesar de estarmos presos no mesmo território não significa que somos iguais.

E infelizmente, as maiores idiotices são as mais comentadas pela mídia!

putresco disse...

Estou apenas aguardando o primeiro grupo de extermínio a conformistas se formar. Pena que ainda que ninguém foi ao ponto de encontro para o alistamento. Eu sei por que só eu estava lá.