• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

domingo, 22 de março de 2009

Füsball




Recursos naturais : Bens existentes no estado natural (minerais, rochas, solo, água, plantas, animais e ar) que o Homem utiliza em seu proveito, em diversas atividades.

Notícia divulgada pelo Instituto de Pesquisas da USP afirma que o uso dos mananciais na Grande SP tem chegado a cem por cento.Ou seja, logo, não haverá a quem recorrer para buscar água.Há um tempo atrás se ouvia muito falar em falta de água, em fim dos tempos, em desertópole.Os papos passaram, notícias de crise sobrepuseram os profetas de rua e bem, o problema ficou.Vale o aviso.Quando ver alguém brincando de lavar o carro, brinque de guardar água em garrafas na garagem da sua casa, pra uso futuro, claro.

Educação : ato ou efeito de educar, aperfeiçoamento das faculdades humanas,polidez,cortesia,instrução,ensino.

Foi divulgado o resultado do ENEM e do Saresp no quesito Instituições de Ensino.Resultado : menos de UM por cento (não é piada) das escolas públicas da Grande SP tiveram média azul.MENOS DE UM POR CENTO.Enquanto isso, as particulares batem no topo das melhores.Não era o ensino de qualidade e a igualdade direito de todos ? Pessoas que fazem cursinho e ralam pra passar no vestibular, reclamem seus direitos para que seus filhos não tenham que fazer o mesmo no futuro.

Cansaço: fadiga
, lassidão, esgotamento, fraqueza derivada de trabalho excessivo ou doença.


Fui jogar bola sábado, e bem, demostrei ser um anti-pelé.Se bola falasse, me mandaria para aquele lugar.Mas foi divertido, acabei nem indo pros cursos depois e passei o fim de semana andando como quem está com hemorróidas (eu NÃO estou com hemorróidas, pra quem pensou nessa piada infame) e com dores no corpo todo.

Até mais,

Ad Infinitum.

2 comentários:

Bru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
putresco disse...

Já estou me precavendo para tal acontecimento: comprei roupas de couro, ração canina enlatada e um cantil. Só falta pintar uma mecha do cabelo de branco e sair dizendo por aí que sou o Mad Max! E eu atiro bem para cacete!


A propósito, você tem hemorróidas?