• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Gripe Suína, Recorde Quebrado e Ronaldo.






"Und das Atmen fällt mir ach so schwer
Weh mir, oh weh Und die Vögel singen nicht mehr" "E minha respiração está tão pesada Dói-me, óh dói-me E os pássaros não cantam mais" Rammstein - Ohne Dich (Sem você)


Eins : A moda agora é morrer de gripe suína.Acho que atualmente nada causa mais pânico do que a palavra pandemia (epidemia em escalas globais).Tinha visto na internet semana passada : "Dez mexicanos morrem de gripe suína.Situação no país é tensa".Ninguém liga, por que são dez pessoas, e ninguém viu porco espirrar na vida.Aí passa uma semana e os dez viraram cem, e embora continuem a não ver porcos espirrando, a coisa é mais séria do que a gripe aviária. No caso da gripe das galinhas, o vírus só era passado (tá, galinhas não espirram) quando um animal infectado era consumido.Um humano infectado não passava para outro.No caso dos porcos, o vírus passa DE HUMANO PARA HUMANO.Mantenha-se longe de churrascarias e de máscara, de preferência.

Zwei : Quebrei meu recorde de 4 anos e meio sem chorar.Foi estranho, nem sabia aonde enfiar a cara.Sorte que foi no travesseiro com a porta fechada.Não perguntem o por que.

Drei: Eu sou palmeirense, mas $@#%#$, o Ronaldo realmente é craque.Vai jogar bola assim lá na casa do c...

Vier: Falta uma semana para minha abstinência de dinheiro acabar.Uhu \o Até mais,

4 comentários:

Anônimo disse...

a minha abstinência de dinheiro tb está relativamente acabando! ihul!

(está passando a epidemia no jornal agora)

eu tb nunca vi porco espirrando... acho que em filme talvez, quem sabe...

medo :~

é ótima a propaganda da carta da terra, né? problema é que, assim como a declaração dos direitos humanos, parece ser utópica demais, apesar de não ser...

quebrou o recorde chorando? não entendi... huahauha

boa semana!

Mayara Novais disse...

Eu não sei de quem tenho mais medo: da gripe ou da mídia!!!

Chorar faz bem!!!xD

Bjo

disse...

hehehehehe

É triste,né! Tem dias que me olho no espelho e penso: "Cara,como eu merecia um carro!"

Mas acho que tá bem longe de eu ter um,até porque minha abstinência de dinheiro parece não querer cair fora tão cedo.


Beijos!

Bru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.