• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

domingo, 3 de maio de 2009







Humanidade.Certeza.Confiança.Surpresa.Dor.Palavras que marcaram essa semana, que lhes garanto, foi uma semana para ser apagada.


Eins: Quando você está na barriga da sua mãe, tudo é calmo, tudo tranquilo, você sente apenas o amor.Então, após tanto tempo lá, um dia inesperadamente você sai para o mundo exterior.A luz te cega.O calor foi embora.Alguém lhe da um tapa e você sente uma coisa ruim chamada dor.Se pergunta o porquê, mas não tem resposta.Alguém te acolhe, em alguns casos.Em outros você vai pro lixo.Bem, a natureza é sábia, desde o começo.

Descobri que o ser humano é realmente imprevisível.Principalmente do ponto de vista negativo.Descobri que a famosa retórica de Francisco Cândido Xavier, "Dar sem esperar receber", é tão verdadeira quanto o fato de você precisar de ar.Descobri que confiar em alguém é confiar no que você pensa da pessoa, e não no que ela realmente é.Descobri que a dor não é uma coisa ruim, mas só um sinal te falando que é pra você se livrar daquilo.Descobertas únicas.Que vieram em dois dias.Que vieram para acabar.


Zwei: Chegou Maio.Viva \o.

Drei: Não tenho o que flar por enquanto.Obrigado.


Ad Infinittumn

3 comentários:

Bru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Novais disse...

Nunca tinha parado para pensar nisso. Realmente, desde cedo lidamos com a dor...e parece que sempre reagimos da mesma forma...

obs: quanto ao poema, tem um pouco de Cidade dos Anjos msmo!!xD

Bjo

LARISSA CARDOSO disse...

que vieram para acabar.. que vieram para mudar.. que vieram para te fortalecer cada vez mais...! :)