Humanidade.Certeza.Confiança.Surpresa.Dor.Palavras que marcaram essa semana, que lhes garanto, foi uma semana para ser apagada.
Eins: Quando você está na barriga da sua mãe, tudo é calmo, tudo tranquilo, você sente apenas o amor.Então, após tanto tempo lá, um dia inesperadamente você sai para o mundo exterior.A luz te cega.O calor foi embora.Alguém lhe da um tapa e você sente uma coisa ruim chamada dor.Se pergunta o porquê, mas não tem resposta.Alguém te acolhe, em alguns casos.Em outros você vai pro lixo.Bem, a natureza é sábia, desde o começo.
Descobri que o ser humano é realmente imprevisível.Principalmente do ponto de vista negativo.Descobri que a famosa retórica de Francisco Cândido Xavier, "Dar sem esperar receber", é tão verdadeira quanto o fato de você precisar de ar.Descobri que confiar em alguém é confiar no que você pensa da pessoa, e não no que ela realmente é.Descobri que a dor não é uma coisa ruim, mas só um sinal te falando que é pra você se livrar daquilo.Descobertas únicas.Que vieram em dois dias.Que vieram para acabar.
Zwei: Chegou Maio.Viva \o.
Drei: Não tenho o que flar por enquanto.Obrigado.
Ad Infinittumn
3 comentários:
Nunca tinha parado para pensar nisso. Realmente, desde cedo lidamos com a dor...e parece que sempre reagimos da mesma forma...
obs: quanto ao poema, tem um pouco de Cidade dos Anjos msmo!!xD
Bjo
que vieram para acabar.. que vieram para mudar.. que vieram para te fortalecer cada vez mais...! :)
Postar um comentário