• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

When the sky looks dead...

it's because you are on the wrong side of hell.







A jaqueta da Austrália que em uma foto de três anos atrás servia perfeitamente em um garoto com cara de jovem aventureiro agora lhe apertava os músculos das costas.Dedos marcados pelos anos de trabalho, que ele se gabava de ter cumprido como alguém que fora á guerra, digitavam incessantemente.Uma tosse, uma dor no abdomen, uma dilatação da pupila.Nunca ligara muito para toda aquela coisa de efeitos do stress, da poluição, da alimentação, da falta de organização, até porque tudo isso cairia muito bem em um livro fajuto de merda que ocupasse as prateleiras de auto-ajuda ou medicina experimental.Aquele tipo que você dá de presente quando não tem o que dar ou quando não gosta da pessoa e o faz por política mesquinha, como o seu chefe.

Sua amiga lhe disse em rápidas palavras que ficava arrassada como o ser humano conseguia ter atitudes tão inferiores moralmente e tão execráveis em situações na qual alguém saia prejudicado, principalmente como conseguiam ser tão injustos e preconceituosos.Os olhos amendoados dela, com o sorriso de canto (Monalisa ?) na foto do Msn lhe lembraram o jovem aventureiro que odiava os seres humanos aproveitadores de três anos atrás.O jovem mudou, mas os seres humanos não, hein, velho pirata ? Pegue sua caixa de rum e vamos beber em homenagem á nossa raça dominante.Não era conformista, mas sem dúvida muito mais sereno em relação á isso, aparentemente.Aparentemente até as uma da tarde, quando entrou no site de notícias e viu estampado aquilo (Garota é humilhada e sai escoltada da faculdade).Viu os vídeos gravados pelos alunos, na qual uma multidão saia correndo das salas, como se houvesse um incêndio, (e seria melhor se todos eles fossem queimados, chegaria á essa conclusão após ver tudo)em direção aos corredores, para ver a aluna, que passava de avental de laboratório com seis policiais á sua volta.Gritos que a chamavam docilmente de prostituta, em seu nome mais educado e profissional.Gritavam porque ela foi em roupas curtas, mas, a questão é, isso justifica o apedrejamento moral ? Se levasse a mãe de cada um (aquela mesmo, filho da puta) e o fizesse como fizeram á garota, gritaria com a cólera e o escárnio de alguém que se comporta como um macaco no cio ? Usaria tanto sadismo como quem ganha dinheiro com isso ?

Antes fossem três anos.Mas há dois mil não havia a história de um cara cabeludo e boa gente que deu uma lição moral em meia dúzia de semi-primatas que queriam apedrejar alguém ? Que merda era aquela ? Porque aquela multidão de bastardos, cujos corações batiam para sustentar ações tão sujas, sujas como seus atos, sujas como toda sua existência que se resumia ali, em como julgavam alguém, não olhava para o passado ?


Acreditar na melhora da humanidade.Esse era seu câncer.Morreria com ele.Agora e sempre.Amém.




AD INFINITUM

4 comentários:

Thais Sant'Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Sant'Ana disse...

egal, usou o desenho ...

Eu vi o video da garota, e eles são universitarios né ? Logo , logo vão tá a frente da sociedade ... uhuuuul

"Vamos celebrar
A estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja
De assassinos
Covardes, estupradores
E ladrões..." yeah

Essa é a juventude, sempre empenhada nas melhores causas e fazendo "barulho, muito barulho por nada... por nada no futuro"

Débora disse...

É, a maioria não se salva!
grande comentário né XD

Ver defeitos é sempre mais fácil que corrigir defeitos ;)

Unknown disse...

Realmente, foi um episódio lamentável, esse.. o que faz um ser humano se comportar de forma tão selvagem?

Não dá pra entender.

Mas, cá pra nós, tenho a mesma doença que você:

Ainda acredito na humanidade.
Acredito em nós. No mundo. Na possibilidade do mundo mudar... :]