"All Of My Questions are Answers to My Sins" - Circle, Slipknot
Ei, terça feira e eu aqui. Fui á faculdade hoje e não teve aula praticamente. Pelo planejamento anterior, sei que terei que ir no dia do meu aniversário.Uma grande m*.
É, de fato, interessante a agonia que me afeta quando passa pela minha cabeça quando imagino o sofrimento de alguém.Imagine só a situação que ocorreu quase agora : Estava lá, jogando videogame, entretido de forma inútil, quando do nada passa pela minha cabeça minha namorada chorando.O pensamento mais uma vez voa longe (como sempre) e eu entro na paranóia de pensar que aquilo seria um sinal ou algo que realmente esteja acontecendo no momento.
Forço a razão, dizendo a mim mesmo que isso é impossível, e enterro os gritos com uma auto-repreensão.
Tenho reparado que quando mais elevo meu nível culto mais conheço pessoas do tipo, porém um fato tem me chamado a atenção : Essas pessoas, que são tão imunes á influência diária do sistema, e que sabem manipular opniões, não dão a mínima para os outros.Eu dou.Porém, ao mesmo tempo, penso que eu não deveria, por que as pessoas não prestam...mas as que eu amo prestam.Se abandonar a humanidade é exigência para ter mais poder de mudança, acredito que nunca terei esse poder...
Abraços, caros raros leitores
2 comentários:
então se preveu o futurooo..
hj eu chorei pra caral*****
Postar um comentário