• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

domingo, 7 de dezembro de 2008

People = Shit


"A morte de uma pessoa é uma tragédia; A de milhões, pura estatística" Josef Stalin

Sábado de sol.Não aluguei um avião, nem levei uma galera pra comer feijão, mas foi bom.Tecnicamente, quando você não vê o dia passar, é por que foi um dia bem aproveitado.Então, o meu foi.

Estou lendo um livro ótimo, Berlim 1945.Bom, eu sou afliccionado por segunda guerra mundial.Ah, e eu tenho uma lista enorme de livros para ler.Mesmo com a minha média anormal para um brasileiro imbecil (só esse ano já li quase dez livros, um deles de 900 páginas), eu sinto muita vontade de ler cada vez mais títulos, o que é ótimo, por que se acabar os livros e eu depender de TV pra me entreter, sepultem meu cérebro.

Ontem, na siciliano, vi um livro muito interessante sobre a ditadura.Comprei uma edição especial da superinteressante sobre seitas secretas, e vi um trailer dessa nova febre, "Crepúsculo".Gostei do trailer, o livro deve ser bom também, por que quase sempre o filme não acompanha a qualidade do livro.

Ah, eu já contei que detesto pessoas ? Principalmente as mau-educadas.Ontem, pela terceira vez no mês, fui sair do metrô, quando uma gorda folgada tentou entrar pelo lado errado e me puxou pelo braço pra sair logo.Como eu sou extremamente gentil e já ADORO o povo maldito, eu simplesmente dei um empurrãozinho pra dentro, já que ela queria entrar mesmo...ouvi um baque, não sei se ela caiu, mas ficou me xingando até a porta do metrô fechar.Eu não olhei pra trás e não liguei se estavam olhando.Pelo menos descontei um pouco da minha indignação em alguém que merecia, e isso me faz menos inútil no dia de hoje.

Abraços, caros raros leitores.

1 comentários:

Anônimo disse...

HUAUHHUSAHUAS CRIANÇA DEMONIACAAAA...