• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

terça-feira, 7 de abril de 2009

O Homem Invisivel







Pode acreditar, eu sou a diferença extrema entre externo e interno.Enquanto eu me sinto seguro e fico pensando no futuro dos recursos hídricos mundiais, você vai me ver andando meio torto e com cara de quem está com medo de ser assaltado.(Eu não tenho medo).
Bem, eu tenho uma habilidade magnifíca de não ser notado na maior parte do tempo (não, eu não sou ninja, não sou invisivel, não sou o jack bouer).É engraçado observar as pessoas o tempo todo, e não ser percebido por elas.

AH!,e é preciso citar, que quando elas percebem, quase sempre (ah, eu admito, esse quase é uma esperança.Considerem como 99.9 por cento) olham e desviam como se o próprio drácula estivesse andando de sunga amarela e olhando pra elas dizendo "quero você".Bem, nos tempos de adolescência isso era terrível, até por que como todo adolescente idiota (highdiota), eu dependia de uma droga chamada auto estima e aprovação alheia.Hoje em dia não faz tanta diferença, exceto quando eu preciso esbarrar em alguém pra sentir que não deixei o corpo em algum lugar e estou vagando.Não, eu não quero ser o Bruce Willis (muita gente deve ter dito "como esse idiota não percebeu que estava morto ?" no final do filme " O Sexto Sentido").


Aliás, o novo terraço aqui do trabalho é ótimo pra ser observado sem ser notado.Hoje eu vi um carro de controle de zoonoses vir pegar um gato enterrado (!) e colocar no saco preto, e depois uma caminhonete muito típica dos anos 70 pichada em cima : "Eu economizo água".Pela quantidade de pó, não sei se era o dono ou um vândalo o autor.

Hoje tem show do Kiss.Bandinha legal, mas eu não pagaria 90 mangos pra ir ver.Nem f*.

E aaaaaaaaaah, antes que eu me esqueça : Como uma pessoa que ganha menos de dez mil reais mensais tem uma casa de seis milhões ? Perguntem pra um certo vereador chamado Ushitaro Kamia.Ele deve saber a fórmula da fortuna.


Ad Infinittum.


7 comentários:

Maria disse...

Olá! Que bom sua visita, seu comentário que, seja o que for, me deixou feliz =D

Gostei do seu blog, da sua forma leve e bem-humorada de relatar. Demorei, li e reli muitas coisas. Volarei por aqui, sem dúvidas.

E você, fica perto ^^

Saúde e arte!

Bru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Davanzo disse...

Ei! Obrigada pela visita!
Adorei seu cantinho aqui... voltarei mais vezes para lê-lo com calma.

Um bejo!

Anônimo disse...

Obrigada pela sua visita.
Tem um Blog ainda criança, mas muito interessante nos temas e bonito pela simplicidade. Parabéns.
Vlotarei e seja bem vindo também ao meu quando lhe apetecer...

Gostaria de lhe oferecer um Presente de Páscoa (ovos) que estão no Blog "os meus miminhos"...
não sei se gosta de expôr as ofertas, selos, etc.
Esteja à vontade caso não lhe interesse.

Um abraço e Feliz Páscoa

putresco disse...

Porra! Ainda não tinha assistido este filme!

Sempre tem alguém que te nota quando você acha que ninguém está te notando. A propósito, dê uma olhada na sua nuca, se houver um selo negro, é provável que Orochimaru esteja tentando lhe usar.



Maldição, acho que algum maldito, traiçoeiro, pestilento, gato polar escreveu algo na minha caminhonete.

putresco disse...

Quís é um bosta, todos que ouvem são bostas, as músicas são bostas, as três mil mulheres que aquele bosta que tem uma bosta comprida saindo da bosta da boca dele alega ter comido são umas bostas.

Escutem Carnage.

Anônimo disse...

como assim simples e criança?

Esse blog é um dos melhores que já li... e ele deveria ser colunista da folha de são paulo...

¬¬
tsc