• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Raindrops keep falling on my head...

...and I don't know how fucking time I'll have to wait in this fucking bus.







Música bonitinha a do começo do post, não ? Aí você começa a ler e vê duas palavras fucking (oh meu Deus, um palavrão, que terrível).

Atualmente estou a trinta e oito horas sem dormir.Tudo começou ontem a noite, quando eu estava desligando o computador e indo para meu leito sublime e confortável, quando meu pai começou a gemer e delirar.Atendi o chamado, afinal, que tipo de candidato a herói do mundo não se preocupa com o próprio progenitor ?

Minha mãe também acordou, e depois que eu fiz uma daquelas soluções fisiológicas (duas colheres de açúcar e uma de sal, eu acho.Aprendi quando criança nos comerciais filantrópicos da Globo).Se errei na solução é um mister que nem o M vai resolver, mas bem, meu pai ainda está respirando.Certo pai ?....Pai ?


E bem, tivemos que acionar parentes para levar o meu velho pro matadouro hospital.Me senti tão mal que não consegui dormir, fiquei acordado até o dia raiar, saí, me alonguei, fui correr bastante (correr até suas pernas alcançarem a temperatura de uma torta de maçã é ideal para pensar e arejar a mente) no parque, depois passei na auto escola e já fiz o orçamento da carta.O "melhor" de tudo isso é que o Detran tem uma fama de ser um antro de corrupção, no qual pessoas só passam molhando(com peixes pintados em notas de cem) a mão de funcionários, e até o povo da auto escola tem tramóias.E o pior, não é só uma pessoa que me diz isso.Então, eu, que sou profundo admirador da eficiência pública e tenho horror a ações de má fé, tenho certeza de que tenho altas chances não só de ter uma decepção ao tentar tirar a carta, como um lindo e super prático ataque fulminante ! (Compre já, cartão Polishop, 130 vezes de 900,00 reais, não compre similares, embora sejam mais baratos e úteis)

Depois de tudo isso, fui para o trabalho.Desci no centro, porque o trânsito estava infernal (isso não existe em Osasco.Osasco não tem trânsito.O trânsito é que tem Osasco), e subi a superavenida (que além de não ter nada de super, não tem uma árvore sequer.Péssimo pro meio ambiente e péssimo pra minha pele, que já está me transformando num processo de enegrecimento, tipo um MJ ao contrário).Mas foi bom, senti que as caminhadas matinais estão melhorando meu rendimento.

Então, lá no horizonte, já dava pra ver nuvens negras.Eu vejo direto gente perdendo coisa por causa de chuva, mas não me culpem, quando vi, naquele calor de derreter cacto, nuvens negras, eu comemorei e desejei que chovesse um Pacífico.

Se eu tinha um gênio da lâmpada, foi mal.Queimei um desejo.Choveu MUITO, e o que ocorreu foi que Osasco submergiu, tipo Atlântida, mas numa versão com sérias restrições orçamentárias.Eu saí do trabalho três horas depois da chuva ter parado, mas ainda sim, peguei um ônibus (cuja passagem aumentou semana passada) bem lotado, que ficou alguns minutos parados em pontos nos quais pessoas disputavam a soco pra entrar e o povo da frente xingava o de trás e vice e versa.Por isso, fucking bus.


Mas, cheguei em casa, comi pizza de Peperone fria e dei um abraço na cachorra.Meu pai tá melhor, já pegou no meu pé pra fechar a gaveta de cuecas.

E ah, eu sei, esse post ficou muito coloquial, muito...folgado, sem o estilo literário que eu uso quando estou inspirado.Mas dêem um crédito, ok ? O aspirante a mestre do terror não intencional e sem fins lucrativos e dos sonhos de melhoria humanitária aqui precisa ser meio libertino ás vezes.Entendam como quiser.





Até mais, caros raros


AD INFINITUM

4 comentários:

Unknown disse...

Dá seu gênio da lâmpada pra mim? Tenho desejos importantes a fazer :(

putresco disse...

Vai ser libertino onde quiser... Inclusive na minha casa.

Melhoras para o Deu.





Seu caro raro leitor nºuno.

Unknown disse...

Hehe, primeiro post que leio seu. E achei excelente. Mas com você disse que está fora do normal, vou ler outros e ver se também vou gostar. Parabéns!

E aquela "SuperAvenida" falta árvores e se marcar vão "brotar" muitas empresas ali, ou no mínimo muitas lojas! É só esperar.

Qualquer "buraco" bem encontrado em Osasco, vira empresa ou loja! Nunca um parque bem elaborado, diferente das praças, que tem uma muda de árvore + 2 bancos. Criadas pelos nossos queridos prefeitos para iludir um pouco os seus "súditos".

Maria Carolina disse...

quem reclama do trânsito de São Paulo é pq nunca tentou ir ao centro de Osasco. Faço minhas as suas palavras: trânsito é que tem Osasco. E pior: também temos trânsito de gente. Quanto ao aumento das passagens o Emídio disse que "já estava no orçamento devido a melhorias no serviço". AHAM! Incrível pagarmos o mesmo que São Paulo se somos uma cidade com dimensões muito menores. Enfim... Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vá filosofia.

Meus votos de melhoras pro teu pai.

Abraços!