• Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Israel Must to Die


     

  Embora muitas pessoas não se deem ao trabalho de verificar em sua inútil televisão o que tem ocorrido no oriente médio, eu tenho notado com tristeza o bombardeio sistemático de civis na faixa de gaza.

       Pra entender por que os palestinos estão putos : Imagine que você está em seu país, vivendo sua vida.Existe um povo que foi perseguido em uma grande guerra recente, e ninguém sabe aonde enfiar esse povo.Então, pela proximidade da cidade santa desse povo, eles decidem enfiar no seu país.MAS eles não vão dividir o país com você.Você vai ser mandado pra uma área bem menor, abandonar sua casa, sua infra estrutura e se amontoar por lá.Os anos se passam, o tal povo cria uma grande força militar, esmaga seus países vizinhos e responde explodindo prédios inteiros qualquer manifestação contrária a esse absurdo.Então surgem fanáticos religiosos no seu povo.Inicialmente você até tem simpatia, mas descobre que a tática deles é lançar projéteis e homens bomba contra o povo invasor, matando pessoas inocentes lá também.E também descobre que isso significa que muitas crianças de seu povo irão morrer gratuitamente.Então pergunto : lançar bombardeios maciços contra alvos civis, também não é genocídio ? Atacar covardemente um povo, também não é holocausto ? Por que tantos culpam o nazismo, mas não culpam Israel ?


    Vinte milhões de bastardos no orkut, que param horas na frente do pc pra ficar fuçando fotos alheias, mas NENHUM filho de uma cadela desses se preocupa se crianças morrem aos pedaços sem saber.Se um dia uma guerra atingir aqui, eu vou dar risada.Mesmo.


Até mais, caros raros leitores.

3 comentários:

Cih disse...

È uma pena que nem todo mundo tenha essa visão "mafaldica" do mundo como vc...

Renato Ferreira disse...

Apesar de concordar também que a atitude de Israel não condiz em nada com a Paz, que eles falam que buscam, tenho uma outra visão sobre a guerra entre judeus e palestinos.

No fundo, a causa dessa guerra é de cunho religioso e, historicamente, esses dois povos, apesar de serem "primos", não se combinam. Na verdade, eles se odeiam e, com certeza, vai demorar ainda muito tempo, muita gente ainda vai morrer, até que a verdadeira Paz chegue àquela região da Terra.

Renato Ferreira

Mayara Novais disse...

Concordo com vc sobre o conflito israelo-palestino ser mto triste e horrível...Mas se formos analisar, nessa guerra todos são culpados vítimas...O passado nos mostra as injustiças que levam essas nações e todas as outras a tantas barbaridades.
Sinceramente, acredito que independente das pessoas fazerem qualquer coisa, nada muda...Um país só toma determinada atitude quando os interesses político-economico deste estiver envolvido...

Revoltar-se só te traz mais infelicidade...O máximo que podemos fazer é tentar a conscientização...

Xauu